Ponte do Bósforo, Turquia, une continente europeu e asiático

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Mediação Escolar

Tutoria e Mediação em Educação:
Novos Desafios à Investigação Educacional

O próximo colóquio da secção portuguesa da AFIRSE terá lugar na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Lisboa, de 21 a 23 de Fevereiro de 2008 e tem como objectivo principal o levantamento de trabalhos teóricos e práticos no domínio da Tutoria e da Mediação em Educação. Como tem acontecido em colóquios anteriores, está prevista a participação de especialistas portugueses, franceses, espanhóis e brasileiros. Os temas escolhidos para estas jornadas são de grande interesse e actualidade, tanto no âmbito do ensino básico, como do ensino secundário ou do ensino superior. Muitas das actuais formas e práticas de ensino, tanto em Portugal com em Espanha, França ou Brasil têm tido como fundamento experiências e pesquisas levadas a cabo no âmbito destas grandes temáticas.

Estamos em crer que este colóquio constituirá uma oportunidade de conhecimento mútuo de investigadores, educadores, professores e outros agentes educativos e proporcionará um aprofundamento destas áreas da investigação e da intervenção em educação.

Oportunamente serão fornecidas informações mais pormenorizadas.

Outros esclarecimentos poderão ser obtidos junto de Patrícia Figueiredo, nos seguintes contactos: 963958722 / 21 794 36 51 /afirse2008@fpce.ul.pt. (Este mail deu erro tentar: afirse@fpce.ul.pt)

Lisboa, 1 de Agosto de 2007

Albano Estrela
(Presidente da Comissão Organizadora)

Nenhum comentário: